quinta-feira, 22 de abril de 2010

Linda!

Delícia

Delicia imaginar seu corpo
com os olhos de um pintor,
que vê numa tela branca
um mundo de imaginação
para poder expressar-se.


Delícia te sentir assim
a deslizar pelo meu corpo,
Apaixonado e cheio de vontade.
Ardente em paixão e
me querendo como nunca...


Delicia sentir tua pele, o teu calor
e teu carinho sem pudor.
Enquanto minhas mãos sobem por tuas coxas,
e seguram as suas ancas
num roçar louco de desejo.


Delicia te fazer sentir- se querido
Confessar-te o meu desejo mais puro.
Ir ao encontro do seu corpo,
num movimento harmonioso
Te querendo e te chamando.

Delicia encontrar teus seios com minha língua.
Procurar teus pontos sensíveis
Escorregar pelo seu ventre,
até chegar junto nas virilhas.
E depois provar de todo o seu mel.

 

Delícia sentir o calor da sua boca,
Vigorosa e delicada, numa paixão louca.
Deixando meu corpo trêmulo
Inebriado de prazer e gozo
e cheio de vontade de te receber.

Delicia sentir seu corpo me acolher.
Sua boca a me beijar como se fosse a ultima vez
E entremeio os beijos, dar gemidos leves de prazer
Te possuir com todo o meu amor
e por um momento nos tornarmos um.

Anjo solitário & Anjo meigo perigoso

Nenhum comentário: