segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Uma pequena dúvida , rs....

Quem é você?

Quem é você...
que apareceu na minha vida
e meu mundo se encheu de graça?
Que chegou de mansinho
e fez morada em meu coração?

Quem é você...
senão alguém de quem sei tão pouco?
Talvez quase nada!
Mas que me encanta
e enche de paixão?

Quem é você...
que me faz sentir com tanta intensidade
algo que não tem explicação?
Não conheço seu cheiro, seu toque ou seu calor,
mas talvez conheça o seu coração!

Quem é você...
que sempre chega
e ao mesmo tempo se vai?
Parte ... leva meu coração
e deixa a tristeza em seu lugar?

Quem é você...
que sempre volta,
e com tantas palavras lindas
expressa o que sente,
mas que com seus atos se contradiz?

Quem é você?
Será que um dia saberei?
Será que um dia perto de ti posso estar?
Será que um dia te esquecerei?
Não sei, deixa o tempo passar!!!


Gismeire Hamann Andrade 13/09/2010

Nenhum comentário: