domingo, 18 de setembro de 2011

Para alguém especial em minha vida!




Amor

Hoje resolvi falar de amor, do teu amor!
Amor que me mostrou o caminho
Que penetrou em meu coração
Amor que tocou minha alma
E me fez acreditar no amor verdadeiro.

Hoje resolvi falar de amor, do meu amor!
Amor que brotou e cresceu
E aos poucos foi tomando conta de mim.
Amor sincero e puro
Que se doa por inteiro.

Hoje resolvi falar de amor, do nosso amor!
Amor que dominou nossos corpos
E despertou nossos desejos.
Amor que nos inunda de paz e gozo
E nos faz buscar um sonho comum.

Hoje também quero agradecer.
Agradecer à Deus, que cruzou nossos caminhos;
E me deu você de presente!
Agradecer à você que me conhece de verdade
E soube esperar pelo meu amor.

Gismeire Hamann Andrade   junho/2011

Um comentário:

Helio disse...

Também te Amo e sempre te amarei!