sábado, 7 de março de 2009

Ah, como eu queria!

AH, como eu queria!
Ver-te sorrir ao meu lado.
Fazer-te feliz e não atormentado.
Sentir que não está perdido.
E que me amas, apenas não percebia.

Ah como eu queria!
Esquecer tudo o que li e ouvi.
Esconder aquilo que senti.
Conformar-me por você estar aqui.
E acreditar que atrás dela não mais iria.

Ah como eu queria!
Em teu olhar ver o amor.
E não sentir a dor.
Ou perceber o rancor.
De não poder ter aquilo que escolheu em primazia.

Ah como eu queria!
Realmente ter certeza de que tudo passou.
Que em seu coração aquela chama se apagou.
Como um perfume que evaporou.
E com o ar misturou a sua fragrância.

Ah como eu queria!
Em teus pensamentos me ver passear.
Em teu coração ocupar um grande lugar.
Em teu corpo sentir a paixão.
E de teus lábios ouvir uma declaração.

Gismeire Hamann Andrade 30/08/2008

Nenhum comentário: