sábado, 7 de março de 2009

Quero-te.

Quero-te mais que o mundo.
Com um amor tão profundo
que me invade num segundo.

Quero-te ardentemente
como um cheiro entorpecente.
Um aconchego envolvente.
Um beijo quente.

Quero-te tão intensamente.
Quanto um pássaro voa livremente
pelo céu azul crescente.

Quero-te como uma criança.
Cheia de esperança.
Que depois da tempestade venha a bonança,
para uma alma que nunca se cansa.

Quero-te mais a cada dia.
Com uma dor que desafia
Um coração que nunca se sacia.

Quero-te com toda pureza,
Que me trás tanta tristeza,
e ao mesmo tempo me mostra a beleza
de amar-te com toda grandeza.

Quero-te com um corpo caliente,
que de tanto prazer estremece.
Enquanto a noite se vai e o dia amanhece...

Quero-te com toda a força que ainda me resta
E talvez até com o que de mim não presta.
Mas o que fazer pra não ter pressa?
Ser tua, nada mais é o que me interessa.

Gismeire Hamann Andrade 04/05/2008

Nenhum comentário: