sábado, 7 de março de 2009

Últimas palavras.

É com o coração partido e com muito pesar.
Que remendo meu coração para estas últimas palavras falar.
Nem sei aonde arranjo forças para continuar.
Depois de tudo o que sei e fiz calar.

Nesses doze anos que ao vento você jogou.
Por poucos dias vivi o que tinha esquecido, enquanto o tempo passou.
E este sentimento que tinha chegado de mansinho e ali ficou.
Adormecido, quietinho... Acordou!

Sei que meus versos não tocam seu coração.
E nem o que eu digo te faz sentir emoção.
Por isso tenho que matar esta paixão.
E por enquanto viver na solidão.

Até que um dia a ferida desse amor se cure.
E outro amor eu procure.
Pode ser que eu até encontre.
Quem em minha mão firmemente segure.

Levando-me para bem longe do sofrimento.
E fazendo o que ainda sinto ir para o esquecimento.
Invadindo de vez o meu pensamento.
E me fazendo feliz a cada momento.


Gismeire Hamann Andrade Dez/2008

Nenhum comentário: