sábado, 7 de março de 2009

Felicidade

Felicidade é o que sinto por tê-lo de volta assim.
Pois muito triste foi vê-lo partir.
Levando consigo um grande pedaço de mim.
Sem o qual não consegui mais sorrir.

Muitas mágoas você me causou.
Muitas tristezas e sofrimentos vivi.
Mas hoje só a alegria que sinto me bastou
pra esquecer tudo de ruim que senti.

Este tempo que longe de ti eu passei
A vida e minhas ações eu repensei.
Minhas certezas e convicções eu questionei.
Meus sentimentos eu revirei!

Agora que estou pertinho e tenho o seu calor.
Quero poder te conquistar mais e mais.
Mostrar-te do que realmente sou capaz.
E quem sabe te fazer descobrir o que é um verdadeiro amor.

Não quero fazer de você um troféu.
Ou um bibelô que enfeita a minha vida.
Quero poder te ajudar a retirar o véu.
E em teu coração fazer guarida.

Quero ser o teu porto seguro e ao teu lado ficar.
Ser alguém em quem possa confiar. E, quando da luta voltar...
feliz em meus braços possa descansar,
recebendo todo o carinho que tenho pra te dar.

Ninguém sabe do dia de amanhã.
E nem eu sei por quanto tempo eu o terei.
Mas acredito que a minha esperança não é vã.
E quem sabe com você a minha vida terminarei.

Isso só o tempo vai dizer, porém se um dia resolver novamente partir.
Muitos momentos bons guardarei!
Teu caminho o deixarei seguir.
Mesmo sabendo que nunca te esquecerei!

Gismeire Hamann Andrade 22/07/2008

Nenhum comentário: