sábado, 7 de março de 2009

Desabafo

Me vejo vagando pelo mundo, perdida.
Não sei o que faço da minha vida.
Vivo hoje inconseqüentemente pedindo guarida.
E pelo amor e a paixão dividida.

De um lado sinto o doce sabor de uma fruta da estação.
A calmaria do mar numa tarde de verão.
A luz de uma estrela que brilha na escuridão.
A liberdade de um pássaro voando na imensidão.

A serenidade de uma bela canção.
Uma paz tão grande que invade o coração.
E me acalma toda a aflição.
Enchendo minha’alma com toda a emoção.

Mas de outro, um calor que invade meu corpo.
E me deixa atormentada... Feito louca.
É um sentimento tão grande que me sufoca.
Todo tempo do mundo é tão pouco.

É uma turbulência num vôo direto.
Um furacão que arrasa o que tem perto
Uma tempestade num grande deserto.
É assim quando não tenho o seu afeto.

Como pode alguém viver assim.
Às vezes acho que está chegando ao fim.
Então a sorte toda se volta para mim.
E de você acabo escutando um sim.

Porém logo a alegria se vai e chega a dor.
De te querer com tanto amor.
Parece um jogo onde sou um expectador.
Ou uma história onde sou apenas um leitor.

Gismeire Hamann Andrade 25/05/2008

Nenhum comentário: