sábado, 7 de março de 2009

Dilema

Não sei se sofro por te mar ou por te perder...
Por não saber mais onde a verdade começa e a mentira há de terminar.
Ou por estar perdida, como um barco navegando sem direção num infinito mar.

Não sei se entenderei tudo que você foi capaz de fazer!
Se uma palavra de arrependimento será capaz de dizer.
Ou por quanto tempo eu ainda o hei de ter.

Não sei se um dia estes sentimentos passarão.
Como uma nuvem que se desvanece no céu azul de uma tarde de verão.
Ou um grão de areia que se perde na imensidão.

Não sei se é melhor a separação enquanto a dor ainda me anestesia.
Ou se é só esse amor que me angustia.
E se isso pode acabar um dia.

Não sei se a vida assim vale à pena!
E talvez, quem sabe, mais tarde eu me arrependa.
Da decisão que tenha.

Não sei, mas quero ter certeza.
Nem que seja com muita tristeza.
Ou quem sabe com toda grandeza.

Gismeire Hamann Andrade 13/05/2008

Nenhum comentário: