sábado, 7 de março de 2009

Quando

Quando o vejo olhar pra ela e sinto uma inveja insuportável
e ao mesmo tempo um aperto no coração por querer te ver feliz.

Quando leio cada palavra do que não escrevia para mim choro
e ao mesmo tempo queria que um dia pudesse também ler algo assim.

Quando descubro cada mentira que ouvi sinto tanta raiva
e ao mesmo tempo morre em mim um pouquinho da esperança que tenho.

Quando ouço você falar dela sinto que meu coração se despedaça
e ao mesmo tempo um vazio vai preenchendo um pedacinho dele.

Quando lembro que você esteve uma tarde com ela minha alma se esvai
e ao mesmo tempo não consigo parar de imaginar suas mãos a tocando, seus lábios a beijando e seu corpo a desejando.

Quando olho pra você, tenho tanta esperança de que você vai ficar
e ao tempo uma tristeza imensa por te ver infeliz.

Quando te abraço sinto um medo tão grande de te perder
E ao mesmo tempo não tenho mais coragem de esperar isso passar.

Quando beijo a sua boca, sinto uma vontade imensa de beijar cada vez mais
e ao mesmo tempo um desejo de que você sentisse isso também.

Quando sinto o calor do teu corpo tenho uma sensação tão boa
e ao mesmo tempo um desespero por saber que posso não tê-lo mais.

Quando faço amor com você me sinto tão completa
e ao mesmo tempo bate um desejo de aproveitar cada oportunidade, pois posso não tê-las mais.

Quando penso em nossa vida juntos tenho tanta insegurança
e ao mesmo tempo sinto ciúmes por saber que você fez planos de viver com outro alguém.

Quando não estás eu fico a te esperar e não vejo a hora de te ver
e ao mesmo tempo me desanimo porque não tens pressa de chegar.

Quando paro e penso em tudo o que aconteceu, me desespero
e ao mesmo tempo sei que
Não tenho mais o que falar...
Não tenho mais o que fazer...
Não sei mais o que pensar...Agora só me resta esperar!

Gismeire Hamann Andrade 11/09/2008

Nenhum comentário: